CIRURGIA INTIMA Fotos e Preço Cirurgia Plastica

 Cirurgia Plástica Porto
 VOCÊ MAIS QUE ESPECIAL
A porto da plástica é uma empresa especializada em cirurgia plástica e tratamentos estéticos. Contamos com os melhores profissionais para melhor atendê-los.
  LIGUE AGORA !
11 5081-3327
11 5084-0663
 ATENDIMENTO
segunda á sexta: 9h ás 18h
Sábado 9h ás 13h
                              
 Email: cirurgiaplasticaporto@gmail.com RUA MONTE SERRAT, 906 - TATUAPÉ
SÃO PAULO - CEP : 03312-001
 MARQUE SUA AVALIAÇÃO  FALE CONOSCO

Bem Vindo ao maior Portal de Cirurgia Plástica do Brasil, A Cirurgia Plástica Porto é uma especialização da Porto da Plástica que é uma empresa especializada em cirurgia plástica e tratamentos estéticos, aqui você encontrara o melhor em cirurgia plástica e estética de São Paulo e do Brasil.
 
Aqui Você Encontra o que á de Melhor da Cirurgia Plástica de São Paulo e do Brasil.

CIRURGIA ÍNTIMA

Também conhecida como plástica íntima, redução dos grandes lábios, lipoaspiração no monte de vênus, labioplastia ou até mesmo plástica íntima dos lábios vaginais.

Indicação:
Mulheres com problemas vaginais como: pequenos lábios muito volumosos e salientes, grandes lábios murchos após o envelhecimento, excesso de gordura depositado no púbis.

Hora certa de fazer:
É possível realizar essa cirurgia após os 18 anos.

Tipo de Anestesia:
Local com sedação.

A Cirurgia:
O médico escolhe a técnica certa em função do tipo do procedimento.

Precauções no pré-operatório:
É importante fazer os exames de rotina. Não se deve tomar medicamentos a base de ácido acetilsalicílico, como por exemplo, pois a substância pode aumentar o sangramento.

Duração da Cirurgia:
Entre 1 a 2 horas.

Tempo de Internação:
Na maioria dos casos, 6 horas.

Retirada dos Pontos:
Não há devido ao fio cirúrgico reabsorvível.

Cuidados no pós-operatório:
É recomendado manter uma rigorosa higiene na região e voltar ao cirurgião após 1 semana. Para evitar inchaço e dores, pode-se fazer banhos de assento. Esforços físicos devem ser evitados e as relações sexuais serão permitidas apenas a partir do primeiro mês.

Volta às atividades:
Pode-se voltar as atividades após 3 dias.

Cirurgia Plástica Porto





Cirurgia Intima

Atualmente, com a liberdade proporcionada pela internet, discussões a respeito da cirurgia intima ( cirurgia plastica da vagina ) , se tornaram uma constante. A sexualidade humana, principalmente a feminina, hoje é discutida muito mais abertamente e encarada com maior naturalidade. Se antigamente, pacientes que sentiam uma inadequação relacionada a forma de sua vagina não tinham outra opção senão sofrer em silêncio e se conformar com tal situação, a cirurgia plastica na atualidade pode proporcionar uma estética vaginal totalmente natural através de um procedimento realizado inteiramente com anestesia local e com rápida recuperação: a cirurgia intima. A plastica intima representa uma verdadeira conquista para mulher moderna e independente, que agora ganhou a liberdade de escolher se deve ou não melhorar a estética de sua intimidade.

Essa técnica nunca esteve tão em alta. Um estudo recente realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica revelou um crescimento de 50% no número de cirurgias intimas realizadas no Brasil nos últimos anos. Embora a preocupação com a estética genital feminino sempre tenha existido, somente agora com a maior divulgação da cirurgia intima na midia televisiva e internet, ocorreu essa verdadeira explosão na procura pelo procedimento. A preocupação das mulheres com a forma de sua vagina é muito mais comum do que se possa imaginar e se deve na grande parte dos casos às alterações hormonais presentes tanto na puberdade como na menopausa. Como resultado, os pequenos lábios vaginais podem sofrer hipertrofia , tornando-se grandes e assimétricos, o que pode acarretar em depressão , queda da auto estima e até mesmo desconforto e dor durante a relação sexual, sendo extremamente prejudicial para o relacionamento afetivo com seu parceiro.

Na Porto da Plástica, a cirurgia intima é tratada como um assunto realmente sério. Sabemos que a decisão de passar pela cirurgia plastica intima não se trata apenas de uma mera vaidade pessoal, mas sim de um desejo lógico e legítimo de se sentir bem com seu corpo e o mundo a sua volta. Assim como muitas mulheres almejam seios maiores com implantes de protese silicone, algumas mulheres nutrem o desejo por uma estetica vaginal adequada proporcionada pela cirurgia intima. Afinal, quem não quer se sentir mais alegre, de bem com a vida , mais bonita tanto por fora quanto na intimidade ? A cirurgia plastica vaginal pode proporcionar uma verdadeira injeção na auto estima , permitindo que a paciente se sinta mais a vontade com sua intimidade e possa gozar de uma vida sexual plena e saudável com seu parceiro.

Entre os grandes motivos responsáveis pela verdadeira corrida aos consultórios e clinicas de cirurgia plastica em busca da estética vaginal adequada estão: o aumento excessivo dos pequenos ou grandes lábios vaginais, monte pubiano volumoso ( que fica aparente em biquinis ou calças justas ) e o murchamento ou escurecimento da vagina. Para cada problema apresentado, existe um tipo de cirurgia intima indicada, como será exposto a seguir:

Aumento dos Pequenos Labios ( Labioplastia ): Cirurgia Intima indicada para mulheres que sentem vergonha e embaraço em relação ao tamanho dos pequenos labios vaginais, o que pode gerar desconforto em relação ao parceiro ( e ao ato sexual em si ) ou com o uso de calças apertadas ou biquinis. A maior causa do aumento excessivo dos lábios vaginais é genética, podendo estar presente desde a infância ou se desenvolver posteriormente durante a adolescência ou menopausa. Ocasionalmente, existem casos relacionados ao uso de esteróides anabolizantes com finalidade de perda ponderal e ganho de massa muscular. Entre os efeitos colaterais provocados pelo uso de hormônios masculinos está exatamente a hipertrofia do clitóris e aumento dos labios vaginais.

Felizmente, este incômodo problema pode ser facilmente corrigido através da cirurgia plastica intima de labiaplastia, realizado inteiramente com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar e com duração média de 40 minutos. Na labiaplastia é removido o excesso de pele nos pequenos labios e a seguir eles são suturados com fios absorvíveis ( que não precisam ser retirados e caem sozinhos depois de 30 dias), restaurando a estética vaginal. Embora a paciente possa retornar as atividades profissionais já no dia seguinte ao procedimento, deve-se respeitar um periodo mínimo de abstinência para relações sexuais de 30 dias após sua realização.

Excesso de Prepúcio Clitoriano : Algumas mulheres possuem excesso de pele nas regiões laterais ao clitóris, podendo formar uma espécie de tenda que irá cobrir a região,  de forma análoga ao que ocorre nos homenes que realizam a cirurgia de fimose. Esse excesso de pele na área clitoriana pode causar irritação e desconforto durante a relação sexual, reduzir a sensibilidade local e trazendo dificuldade de atingir o climax na penetração. A remoção desse excesso de pele, torna o clitóris menos coberto e mais sucetível a estimulação durante o ato sexual, proporcionando uma relação mais prazeirosa e satisfatória. Esse tipo de cirurgia intima é realizado sob anestesia local, em conjunto com a redução dos pequenos labios vaginais, que geralmente também se encontram hipertrofiados.

Aumento do Monte Pubiano: O acúmulo de gordura na região do púbis, pode levar a uma elavação bastante inestética nessa área, sendo percebida quando a paciente usa roupas mais justas ou biquini. Para sua correção, a cirurgia intima indicada é a lipoaspiração pubiana , realizada sob anestesia local e com rápida recuperação ( retorno as atividades profissionais em 1-2 dias ).

Perda de Volume nos Grandes Lábios: O murchamento dos grandes lábios vaginais pode ocorrer devido as alterações hormonais do envelhecimento, provocando perda de volume na região. Sua correção é realizada mediante preenchimentos que podem ser realizados com gordura ( lipoenxertia) ou biomateriais ( metacrilato, ácido hialurônico ).

Escurecimento dos Grandes Lábios: Nesse caso, a correção é realizada retirando uma pequena faixa de pele da região escurecida e realizando a posterior sutura da região com fios absorvíveis ( não precisam ser retirados ).

Aumento do Ponto G: Procedimento idealizado pelo ginecologista americano Dr Matlock, consiste na injeção de ácido hialurônico na região próxima ao Ponto G feminino, no canal vaginal, proporcionando seu aumento. Consequentemente a região fica mais exposta e suscetível ao atrito durante a penetração, aumentando a frequencia e intensidade dos orgasmos vaginais. Como o material é reabsorvido pelo organismo após 6 meses, deve ser reaplicado pelo mesmo periodo caso a paciente deseje a manutenção dos efeitos proporcionados pelo procedimento.

A cirurgia intima feminina devolve a auto estima e sexualidade da mulher.

Hoje em dia, a sexualidade feminina deixou de ser um tabu e a cirurgia intima é uma realidade a disposição da mulher moderna e independente . Entretanto, deve-se ressaltar que a cirurgia intima não é uma conquista exclusiva do sexo feminino, já que cada vez mais homens vem recorrendo a cirurgia plástica para corrigir ou melhorar a estética do seu órgão genital através dos procedimentos de engrossamento peniano, plástica da bolsa escrotal e lipoaspiração do pubis.

Como toda cirurgia plastica estética, os resultados proporcionados pela cirurgia plastica intima são realmente compensadores para a paciente, desde que as expectativas a respeito do procedimento sejam realistas. Na Porto da Plástica você irá encontrar cirurgiões com larga experiência nesse tipo de cirurgia, prontos para lhe indicar o tratamento mais adequado para o seu caso. agende sua consulta de avaliação. A conquista de uma sexualidade plena e saudável pode estar mais próxima do que voce imagina!

O que é a cirurgia intima ?
A cirurgia intima feminina, também chamada de vaginoplastia ou cirurgia vagina, é o procedimento cirurgico indicado para corrigir alterações da estética vaginal.

Para quem não tem o problema, pode até parecer frescura. Mas, se a mulher possui vergonha da aparência de seu órgão genital, não há nada que a faça sentir-se à vontade na sua intimidade. Felizmente, através da cirurgia plastica intima , ou vaginoplastia, pode-se eliminar esse trauma em 30 minutos, com anestesia local. A cirurgia intima ( cirurgia vagina ) representa uma grande conquista para mulher moderna, que ganhou a liberdade de decidir se deve ou não melhorar sua estetica intima .

Entre os motivos mais comuns que fazem as mulheres recorrerem a cirurgia intima estão um excesso de tamanho dos pequenos ou dos grandes lábios vaginais ou ainda o monte pubiano muito volumoso, o que muitas vezes até impede o uso de calças muito justas ou biquinis. Além disto existem mulheres que se queixam murchamento vaginal e escurecimento da mucosa da vagina.

Para cada tipo de problema apresentado, será realizado um tipo específico de cirurgia intima :

Grandes Lábios volumosos (labioplastia): Essa cirurgia intima, é indicada para diminuir o tamanho e dos grandes lábios. A maior causa do excesso de desenvolvimento dos lábios vaginais é genética. Porém existem casos provocados pelo uso de anabolizantes com o objetivo de ganhar massa muscular. Estes hormônios masculinos provocam como efeito colateral na mulher um aumento do clítoris e dos pequenos lábios vaginais. Se o púbis for volumoso, a lipoaspiração pubiana é o tratamento mais indicado. Se houver uma hipertrofia ( aumento) dos pequenos labios ou grandes labios é realizado a retirada cirurgica do tecido em excesso e dado pontos na região, que caem sozinhos apos cerca de 20 dias. É recomendado um perido de abstinencia das relacoes sexuais de 30 dias.

 Murchamento vaginal: A correção é feita enxertando-se biomateriais (bioplastia) ou gordura da própria paciente, restaurando o volume dos lábios e recuperando a anatomia da região. Essa cirurgia intima é realizada com anestesia local, possui duração de cerca de 30 , e a pacinte é liberada logo após, sem necessidade de internação hospitalar. A recuperação nesse tipo de cirurgia intima dura em média 7 dias.

Monte de Vênus volumoso: Em algumas mulheres, pode ocorrer acumulo de gordura na região acima do pubis, provocando uma inestética elevação na região, percebida principalmente com o uso de calças mais justas. Nesse caso é indicada a lipoaspiração na região pubiana. Na maior parte dos casos, esse tipo de cirurgia intima é realizada com anestesia local, dura cerca de 40 minutos e a paciente recebe alta logo apos o procedimento. A paciente pode retornar as atividades normais geralmente em ate 48h apos a cirurgia.

Escurecimento da mucosa vaginal : Nessa cirurgia intima retira-se, com anestesia local, uma pequena quantidade da mucosa dos lábios na região escurecida. Dura em media 30 minutos e o paciente recebe alta logo apos a cirurgia.

Aumento do Ponto G : Essa cirurgia na verdade não visa corrigir uma alteração estética da região vaginal, mas tem o intuito de proporcionar um aumento na intensidade e volume do orgasmo vaginal, em mulheres sexualmente ativas. O procedimento , considerado experimental, é indicado apenas para mulheres sem disfunções sexuais e segundo estudo realizado nos Estados Unidos, 87% das mulheres que passaram pelo procedimento, relataram aumento na frequencia e intensidade do orgasmo vaginal. O procedimento é realizado sob anestesia local e dura cerca de 20 min. É recomendado abstinência da atividade sexual por 2 dias.

A tão complexa sexualidade humana hoje é vista com muito mais naturalidade. Assim como as mulheres, tem desejo de melhorar sua estética intima, os homens tambem possuem desejo de aumentar seus órgãos genitais. Atualmente, muitos indivíduos que sentem uma inadequação relacionada ao tamanho do pênis buscam os consultórios em busca da cirurgia para aumentar penis ( faloplastia ) .

Cirurgia Íntima / Ninfoplastia

Nome técnico: Cirurgia Íntima
Região do corpo: região da vagina
Idade: a partir dos 18 anos
Anestesia: local com sedação ou peridural
Duração da cirurgia: aproximadamente 1 hora

Muitas mulheres sentem-se incomodadas com a aparência de sua genitália, devido a apresentarem pequenos lábios vaginais aumentados de tamanho e assimétricos. Essas alterações da normalidade, bem mais freqüentes do que se imagina, em geral acarretam traumas psicológicos, constrangimentos e, muitas vezes, até mesmo desconforto e dor durante o ato sexual, prejudicando o relacionamento afetivo com seu parceiro.

A redução dos pequenos lábios é um procedimento muito simples, eficaz e seguro. É realizado com anestesia local e sedação em cerca de 30 minutos, sem nenhuma dor ou desconforto durante a cirurgia. A alta hospitalar ocorre no mesmo dia, poucas horas após o término do ato operatório.

Outra cirurgia de intimidade bastante comum é a lipoaspiração do Monte de Vênus, indicada para harmonizar a aparência púbica de vaginas muito volumosas.

Recuperação

Inicialmente, haverá edema (inchaço) e equimose (roxidão) local, que regridem em 2 (duas) semanas. Não costuma ser doloroso, sendo que analgésicos comuns são suficientes, quando necessário. Os pontos são absorvíveis e não precisam ser retirados. A cicatriz resultante é praticamente imperceptível, devido a sua posição e características da pele.

A volta ao trabalho poderá ocorrer após 3 (três) dias, desde que não haja esforços físicos. Relações sexuais geralmente após 1 (um) mês.

Pode ocorrer alguma alteração transitória na sensibilidade dos pequenos lábios, porém não há nenhuma alteração na sensibilidade do clitóris, visto que o mesmo não é manipulado durante a cirurgia. Também não há nenhum problema quanto a futuros partos.

Resultado

Após 1(um) mês observa-se um resultado muito perto do definitivo, que se dá com cerca de 6 (seis) meses, tempo para consolidar da cicatrização.

Complicações são raras, entre elas: infecção e abertura de pontos.

Recomendações Pós-operatórias

1. Recomenda-se repouso por 3 dias

2. A relação sexual fica proibida durante um mês

3. Pode-se retornar as ativadades normais depois de duas semanas

Nossas Especialidades em Cirurgia Plástica
A Cirurgia Plástica Porto, é uma especialização da Porto da Plástica que é especializada em Cirurgia Plástica e Estética.
A cirurgia plástica se desenvolve sob duas facetas: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética. 
A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. É considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica.
A cirurgia plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas.
A cirurgia plástica estética é aquela realizada pelo paciente com o objetivo de realizar melhoras à sua aparência. A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seu estado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir uma deformidade que ela adquiriu ao nascimento por exemplo, como uma orelha proeminente ou em abano, outro caso como uma mama flácida que pode lhe dificultar um relacionamento afetivo. Situações que não lhe causam prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. Atualmente, as duas cirurgias plasticas estéticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de prótese de silicone nos seios.
Em qualquer cirurgia plástica, pretende-se que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, um aspecto natural; há também cirurgias em que o objetivo é não a aparência natural, mas de formas temáticas, como os famosos casos.
A Porto da Plástica foi criada com o objetivo de levar a cirurgia plástica ao alcance de todos.
O padrão de qualidade Porto da Plástica cresce e evolui cada vez mais graças à vocês, pois já foram atendidas milhares de pacientes, todas com sucesso e extrema satisfação.
É por isso que trabalhamos sempre com os melhores profissionais para que possamos continuar a oferecer serviços de altíssima qualidade.
As cirurgias são realizadas em Hospitais especializados de alto nível.
Os médicos são membros da sociedade brasileira de cirurgia plástica.
O atendimento com o seu consultor é personalizado e único, proporcionando uma relação agradável entre paciente e médico, em um ambiente muito confortável e tranquilo.
Consulte formas de parcelamento com cartão ou cheque.
A Porto da Plástica existe há 8 anos, para você que pensa em melhorar o seu visual, autoestima e corrigir pequenos detalhes em seu corpo que incomodam.
Somos uma empresa diferente na grande procura em cirurgia plástica e especializada neste segmento.
Aqui você terá um atendimento diferenciado, compare custo x benefício.
Segundo pesquisas, o Brasil é a segunda procura mundial em realizações de cirurgias plásticas e com base nestas estatísticas a Porto da Plástica só trabalha com excelentes médicos e todos membros da sociedade brasileira de cirurgia plástica, com Hospital de alto nível, visando sempre a qualidade e ebm estar dos nossos pacientes. 
Marcando sua avaliação sem compromisso com o médico, você passará por um consultor comercial, que fará simulações de planos de parcelamento com cartão ou cheque se for o caso.